domingo, 20 de março de 2011

37 semanas amanha segunda feira =D

bom semana passada quando completei 36 semanas descobri que minha bb estava muito levinha =/ com 2.365 kl só fiquei triste chorei , ela ta saudavel mais fazer oque neh coisa de mãe, e tbm descobri que meu colo do utero jah estava abrindo e que eu jah estava com QUASE um dedo de dilatação (meu Deus que menina apressada kkkkkk ) bom tudo esta indicando que ela quer nascer antes entao meu médico receitou repouso absoluto pra poder segurar ela aki dentro o maximo que puder pra ganhar mais peso neh e nao nascer tão magrinha .................... Bom é ai que começa só levantar pra ir no baneiro e tomar banho não rola neh =/ tenho marido somos só eu e ele dai levanto pra fazer pelo menos a comidinha, pq a limpeza da casa graças a minha mãe nao to num chiqueiro kkkkkk ela ta cuidando tanto de mim que fico até semm graça, mais é muito bom =D ..................

Finalmente consegui uuhuhhuhuhhhhhhhhhhh mais uma semaninha segurei ela firme aki dentro e disse " daki vc só sai quando engordar direitinho " kkkkkkkkkk =D e ela me ouviu ;) ela é danada ta bem sentadona com a cabeça na minha costela direita e é por ai que vejo que ela cresceu a cabeça dela ta maior me incomodando mais, minha barriga cresceu tbm ela ta ganhando peso ehehehehehehhh perdi minha ansiedade de ve-la logo acho que foi isso que fez ela se acalmar um pouco e esperar mais, quero que ela venha na hora de Deus nao quando eu quizer neh =D se bem que seria ótimo ................ não estou com dores graças a Deus só as benditas contrações de treinamento que são bem chatinhas mais nada de mais bem levinhas bom é isso vou deitar e continuar com o braço dolorido de tanto ficar deitada em cima dele kkkkk

Um comentário:

  1. Oi minha flor.. que vitória hein, mais uma semaninha, Jesus seja louvado!!

    Parabéns pelo esforço, vcs duas são guerreiras..

    Daqui a pouco essa princesinha ta ai nos seus braços bem gordinha e lindaaa..

    Te gosto bunita..

    Que Jesus continue abençoando vcs sempre sempre!!
    Bjs..

    ResponderExcluir