segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

30/11 esse dia finalizou varias situações...

   Hj vai ser dificil contar sem contar nada sabe?? sem me expor de mais ...... mais ontem foi um dia em que muitos pensamentos foram mudados e muitas opniões foram expostas, graças a Deus antes de muita falsidade ser destilada ......
   Agradeço a Deus todos os dias por ter meu bebe em meu ventre mesmo que pra alguns não seja considerado como da familia Deus abençoa e minha filha vm com muita saúde .....
   não gente não é da minha familia mesmo essa rejeição minha mãezinha é uma doce minhas irmãs tbm cada uma me ajudando como podem principlamnete do lado emocional são minhas rochas meu refugiu com quem sempre vou contar.....
   Bom como sou uma pessoa de coração bom e nao gosto de falar mal (pelo menos nao publicamente rsrsrs) só digo que Deus abençoe muitos "suas" vidas pra que sejam felizes e bem longe da nossa pequena família que prospera a cada dia e que nossa feliciade não incomode pq jah somos muito felizes e seremos cada dia mais com a chegada da nossa filha que nos traz tanta alegria tanto amor e tanta esperança de que uma familia é feita de muito amor, atenção, felcidade, carinho e muitas outras qualidades que muitos mesmo achando que tiveram isso na vida não sabem nem o que é a excência da união ....... bom deixo aki minha declaração ao meu primeiro amor Sérgio amo vc, hj não somos mais dois, não foi planejado por nós mais foi planejado e provido por algo maior por DEUS e quando Ele põe a mão como fez em nossas vidas não tem quem agoure pq pela vontade Dele somos vitoriosos com nossas conquistas nossa filha vira com muito amor assim como foi concebida com muito amor te amo de mais vc e nossa filhinha Emily Chelsea .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário