sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

agora vamos ao AGORA kkk 29 semanas

Bom nossa vida hj está muito diferente os enjoos foram completamente embora as duvidas estão se acabando e está chegando o medo da hora do parto meu Deus como vai ser??
estou de 29 semanas ou a uma semana de completar sete meses minha barriga cresceu bastante sinto cada vez mais fortes seus chutes, cada dia que passa meu amor por ela cresce, a ansiedade de saber como é seu rostinho aumenta a cada dia, sei que vou conseguir cuidar dela como se jah tivesse sido mãe antes eu sinto isso.... é muito bom estar neste estado de graça, espero que ela absorva o melhor de nossas personalidades principalmente o carácter do Pai ...
hj dia 29/01/2011 posso dizer com toda certeza sou completamente feliz =)

Um comentário:

  1. Ah que delicia ver um post deste, transbordando felicidade, Parabéns Mamãe..

    Tenha calma e tenha sempre Fé em Deus..

    Beijos na barriguinha!!

    ResponderExcluir